Terapia Ortomolecular Estética T.O.E.

Cristina Maria Carrasco
Terapia Ortomolecular Estética T.O.E.

A Terapia Ortomolecular Estética tem os mesmos fundamentos da Terapia Ortomolecular, que é equilibrar e otimizar, mas nela nos ocupamos da pele, da beleza, retirando a flacidez, celulite, estrias, rugas, manchas, pelos, acne, problemas com os cabelos, tanto calvície como queda e enfraquecimento do fio.

O tratamento é feito com uma anamnese completa, por este motivo a Terapia Ortomolecular Estética é um complemento da Terapia Ortomolecular clássica que a maioria já conhece, que analisa o funcionamento do organismo, verifica as necessidades de vitaminas e aminoácidos. Monta uma dieta personalizada de acordo com o tipo sanguíneo, o relógio biológico, o terreno e as queixas.

A terapia Ortomolecular estética vai verificar isto tudo, mas vai se preocupar com a beleza, com o que pode-se fazer para melhorar cada caso.

Temos tratamentos de depilação definitiva, com fitoterápicos, aminoácidos e oligoelementos que inibem o nascimento dos pêlos com poucas sessões.

O clareamento de manchas e o escurecimento de manchas brancas, sempre seguindo os mesmos conceitos de utilizar a anamnese e aplicações de vitaminas e aminoácidos na pele. Podendo ser utilizado além das máscaras, os suplementos.

No caso de gordura localizada e celulites, dependendo do tipo, que será identificado na anamnese, será aplicado bandagens enriquecidas de oligoelementos, vitaminas, enzimas, aminoácidos e fitoterápicos de acordo com o quadro identificado, podendo ser utilizado manobras específicas de massagens modeladoras e drenagens para intensificar os resultados.

As estrias da pele são regeneradas de dentro para fora e de fora para dentro. Podendo aliar a suplementos alimentares para um resultado mais rápido e com aplicações de oligoelementos, fitoterápicos, oxigênio ativo, creme específico para o tratamento Ortomolecular estético, o tratamento Ortomolecular para estrias também tem um apoio para ser feito em casa, com o Creme T.O.E. que pode ser aliado ao Tratamento Ortomolecular Estético em consultório e com isto obter resultados mais rápidos ainda. Tudo dependerá também da avaliação que o profissional fizer com a anamnese, podendo ser aliado a massagens específicas e suplementação alimentar para conseguir um resultado mais rápido e prevenir o aparecimento de novas estrias.

A queda de cabelos segue os mesmos princípios, desde a anamnese, aplicações personalizadas, massagens e suplementação, tudo dependendo da análise do profissional em terapia Ortomolecular estética.

Todos os tipos de queixas relacionadas a beleza, pele, cabelos e unhas são atendidos pelo terapeuta Ortomolecular estético, com os fundamentos da terapia Ortomolecular.

A Terapia Ortomolecular Estética é baseada em eixos de equilíbrio/beleza/otimização.

Problemas no equilíbrio químico do organismo desencadeiam diversas queixas, sendo as mais comuns:  celulite, acne, queda de cabelos, manchas na pele, aumento de pelos ou queda deles.

Com a anamnese sendo bem feita e direcionada, você comprova nos gráficos e em pouco tempo os resultados na sua beleza.

Em casos mais graves é utilizado o mineralograma do fio de cabelo, para direcionar a proporção de metais pesados, metais nutrientes e metais suplementares com suas devidas relações que podem causar problemas mais severos e muitas vezes irreversíveis.

O ideal é utilizar a terapia Ortomolecular estética o mais rapidamente possível, pois assim seus resultados serão igualmente mais rápidos, pois tanto trata os problemas instalados de forma holística como ajuda a prevenir quem tem tendência a desenvolver alguns problemas.

Inovadora e eficaz, é assim que defino a Terapia Ortomolecular Estética.

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomoleculecular
Em breve curso presencial em São Paulo
informações no whatsapp 11 982241446

Encontre o curso online para estrias e flacidez no site www.cremetoe.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!