Radicais Livres?

 Radicais Livres?

www.cursos.leternel.com.br

 
 
Os radicais livres provocam a destruição celular, com isto o envelhecimento celular. Os radicais livres são os átomos que não encontraram pares, o excesso de alimentos, alimentação incorreta, bebidas, vida sedentária, cigarros e até mesmo a respiração provocam o surgimento dos radicais livres.
www.cursos.leternel.com.br
A formação controlada de radicais livres é um fenômeno natural e essencial para a manutenção da vida, gerada através de reações de enzimas e hormônios. Ao contrário, quando há descontrole, a situação fica perigosa, ela encerra um quadro de doenças degenerativas crônicas, e de envelhecimento e morte das células. 

www.cremetoe.com.br


O consumo de alguns alimentos funcionam como um bom preventivo do aumento de radicais livres, sendo que um dos mais conhecidos é a maçã, por ajudar a retirada natural de metais tóxicos.

www.terapiaortomolecular.net





Nosso rosto mostra o impacto causado pelos radicais livres com manchas, flacidez e rugas. 



www.cremetoe.com.br

O uso de protetor solar e um creme hidratante como o apresentado na Terapia Ortomolecular, o creme TOE, vai reparar anos de danos causados pelos radicais livres em poucas semanas, devido a presença de antioxidantes e nutrientes fundamentais a regeneração celular.

www.cremetoe.com.br

A vitamina C tem função antioxidante potente, a qual age diminuindo o estresse oxidativo. Vitamina C também tem importância como um co-fator de enzima para a biossíntese de vários bioquímicos importantes.
www.cursos.leternel.com.br

Sua presença é fundamental para uma pele saudável. E combate os Radicais Livres de forma natural e eficiente

Lembre sempre: Não existe Ortomolecular sem o uso da Vitamina C.
 
Abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco
 




Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias