Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2014

Crime na Copa do Mundo 2014

Imagem
Que absurdo o que aconteceu, foi uma agressão criminosa, que Deus proteja e ajude a recuperação do Neymar e que a justiça puna o juiz, o agressor e o técnico da Colombia! A informação foi divulgada pelo Jornal Nacional. Juan Camilo Zúñiga Mosquera é o nome do jogador colombiano que fraturou a terceira vértebra da lombar de Neymar. O lateral direito da Colômbia deu uma joelhada nas costas do atacante brasileiro, no segundo tempo do jogo dessa sexta-feira, em Fortaleza. Às 17 horas da próxima terça-feira, 8, em Belo Horizonte, o Brasil enfrentará a Alemanha por uma vaga na grande final. Vamos torcer por justiça e pelo Brasil!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Imagem
Estrias vermelhas e novas    Estrias vermelhas com 3 anos   Estrias antigas As estrias são uma quebra do colágeno e são causadas por um esticamento da pele, que podem ocorrer na gravidez, durante o crescimento, no aumento de peso, por uso de corticóides ou por fatores hormonais. Veja 3 dicas para eliminar as estrias e ficar mais bonita: 1: Evite ao máximo coçar a pele, pois isto aumenta o aparecimento e agravamento das estrias. Uma pele seca sempre aumenta o risco do aparecimento das estrias, use um bom sabonete diariamente, como o Sabonete T.O.E. que é enriquecido com vitamina E e possui em sua formulação ingredientes que cuidam da pele. 2: Mantenha uma rotina de alimentação equilibrada, consuma mais gelatina, e busque fazer semanalmente uma suave esfoliação para retirar as células mortas e reativar a circulação, o uso do Esfoliante T.O.E. que é enriquecido com vitamina E e possui micro sementes para retirar as células mortas e com seus ingredientes

Way tiene rayas!

Imagem
Way tiene rayas! Mientras más vemos en todas partes es que las estrías no tienen remedio, se debe evitar y si tendrá que acostumbrarse. Pero las cosas cambian, evolucionan.... Ver mais:   Way tiene rayas!

Afinal Estrias tem Jeito?!

Imagem
O que mais vemos em toda parte é que estrias não tem jeito, que você deve evitar e se acontecer terá que se acostumar. Mas as coisas mudam, evoluem. leia mais... Estrias tem Jeito?! Linha T.O.E.